☀Trocas e Devoluções
Garantia de Satisfação
A Use Hinode oferece aos seus clientes a possibilidade de fazer a devolução de seus pedidos, se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.
Condições para trocas ou devoluções
O cliente tem um prazo de 7 dias para solicitar uma troca por outro item ou exercer o direito de devolução. Não há necessidade de fornecer um motivo para o exercício do direito de devolução. Para maior flexibilidade no processamento, o cliente precisa seguir o procedimento descrito a seguir, embora não seja obrigatório para o exercício dos direitos referidos.
A loja Use Hinode concorda em aceitar devoluções de produtos selados, com reembolso total do produto.
Passo 1: Contato via e-mail useecompartilhehinode@gmail.com para comunicar que pretende devolver a sua encomenda.
Passo 2: Embale seu pedido, nas mesmas condições em que o recebeu e poste em uma das agências dos correios mais próxima de sua residência. O cliente deverá assumir os gastos com o pagamento do frete da devolução.
A loja Use Hinode se reserva no direito de não aceitar devoluções, nos seguintes casos:
· Uma vez que os produtos foram usados ou manuseados incorretamente ou por negligência ou não de acordo com suas características.
· Sempre que os produtos tenham sido atingidos ou danificados.
· Quando a devolução pelo cliente não é realizado em sua embalagem original.
· Quando não cumprimento é devido ao desgaste de uso normal.
· Se o número de série ou identificação do produto é manipulado.
Produtos com defeito de fabricação
Apesar dos rigorosos controles de qualidade, por razões além de nosso controle, poderia receber um item com defeito de fabricação. O cliente deverá nos informar da falta de conformidade, depois de tomar conhecimento do mesmo.
O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para processar o cancelamento do pedido. O cliente deve enviar os produtos em suas embalagens originais da mesma forma que o recebeu. Após o recebimento dos itens em nossa loja, e uma vez verificado que as condições de retorno são atendidos, procederemos a restituição do valor mais frete e reembolso do mesmo meio em que fez o pagamento.
Garantia de originalidade
Todos os produtos são originais, lacrados em suas respectivas embalagens de origens. Nenhum dos nossos produtos foram, abertos, modificados ou alterados.
A Use Hinode oferece aos seus clientes a possibilidade de fazer a devolução de seus pedidos, se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.
Condições para trocas ou devoluções
O cliente tem um prazo de 7 dias para solicitar uma troca por outro item ou exercer o direito de devolução. Não há necessidade de fornecer um motivo para o exercício do direito de devolução. Para maior flexibilidade no processamento, o cliente precisa seguir o procedimento descrito a seguir, embora não seja obrigatório para o exercício dos direitos referidos.
A loja Use Hinode concorda em aceitar devoluções de produtos selados, com reembolso total do produto.
Passo 1: Contato via e-mail useecompartilhehinode@gmail.com para comunicar que pretende devolver a sua encomenda.
Passo 2: Embale seu pedido, nas mesmas condições em que o recebeu e poste em uma das agências dos correios mais próxima de sua residência. O cliente deverá assumir os gastos com o pagamento do frete da devolução.
A loja Use Hinode se reserva no direito de não aceitar devoluções, nos seguintes casos:
· Uma vez que os produtos foram usados ou manuseados incorretamente ou por negligência ou não de acordo com suas características.
· Sempre que os produtos tenham sido atingidos ou danificados.
· Quando a devolução pelo cliente não é realizado em sua embalagem original.
· Quando não cumprimento é devido ao desgaste de uso normal.
· Se o número de série ou identificação do produto é manipulado.
Produtos com defeito de fabricação
Apesar dos rigorosos controles de qualidade, por razões além de nosso controle, poderia receber um item com defeito de fabricação. O cliente deverá nos informar da falta de conformidade, depois de tomar conhecimento do mesmo.
O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para processar o cancelamento do pedido. O cliente deve enviar os produtos em suas embalagens originais da mesma forma que o recebeu. Após o recebimento dos itens em nossa loja, e uma vez verificado que as condições de retorno são atendidos, procederemos a restituição do valor mais frete e reembolso do mesmo meio em que fez o pagamento.
Garantia de originalidade
Todos os produtos são originais, lacrados em suas respectivas embalagens de origens. Nenhum dos nossos produtos foram, abertos, modificados ou alterados.
- ★Cabelos
- ★Corpo e Banho
- ★Homem
- ★Infantil
- ★Kit Negócios Hinode
- ★Maquiagem
- ★Perfumaria
- ★Saúde Bocal
- ★Tratamento De Pele
- ★Unhas
- ★Vida Saudável
- PRONTO ENTREGA
- Página Inicial
- ☀Quem Somos
- ☀Formas de Pagamento
- ☀Prazos e Entregas
- ☀Nossas Marcas
- ☀Produtos
- ☀Carnê Bancário
- ☀CARTÃO FIDELIDADE
- ☀Consultor(a) Hinode
- ☀Revendedor Hinode
- ☀Consumo Inteligente
- ☀Trocas e Devoluções
- ☀Promoções Hinode
- ☀Receba Novidades