☀Prazos e Entregas

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “Calcular”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios via Pac e Sedex.

O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.

O pedido é enviado em até 03 dias útel após a confirmação do pagamento.

Os correios realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado no sistema automático, e você pode escolher a modalidade de envio por Pac, ou Sedex, esses valores são determinados com base no seu Cep.

DILIGÊNCIA NA ENTREGA

O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.

SEGURO

Todos os produtos serão enviados com SEGURO e Aviso de recebimento (A.R), no caso de extravio, perda ou roubo, será enviado um novo produto assim que recebermos confirmação formal dos correios quanto o ocorrido.

CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA E O PRODUTO NÃO FOR ENTREGUE, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO.

OBS: OS PEDIDOS PODEM SER FEITOS POR ESSA LOJA VIRTUA, WHATSAPP OU EMAIL.

ATENÇÂO
Comprando à partir de R$400,00, e pagando por Deposito ou Transferência; a postagem nos correios é feita em até 01 dia útil, após a confirmação do pagamento, e o FRETE E GRÁTIS.

POSTAGEM SUPER RÁPIDAS
Loja Virtual - 1
Os produtos são entregues de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h, ou aos sábados, para a modalidade “Mais Rápida”. CLIQUE AQUI! E VEJA TODOS OS DETALHES
HINODE PRIME CLIQUE AQUI! E VEJA TODOS OS DETALHES
FRETE INTELIGENTE CLIQUE AQUI! E VEJA TODOS OS DETALHES
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• Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. .

• Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

• Nas compras realizadas pela LOJA VIRTUAL acima de R$400 (Quatrocentos reais) em produtos o FRETE é GRÁTIS.

• Para o Estado de PA acima de R$150 (cento e vinte reais) em produtos o FRETE é GRÁTIS

• Somente nas cidades atendidas por PAC

• Importante: o frete grátis oferecido pela loja será sempre enviado na modalidade mais econômica (PAC).

Aguardamos seu Pedido!
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Aviso Importante:

PRAZO DE ENTREGA | ATRASOS | PROBLEMAS COM O FRETE

• Atrasos
Ao comprar na Use Hinode, você deve estar ciente que está contratando um serviço de frete terceirizado, que não está sob o controle da loja. Trabalhamos para que a encomenda chegue o mais rápido possível até você, mas, infelizmente, atrasos por parte dos Correios acontecem, sobretudo na modalidade PAC e, por isso, não podemos garantir o prazo fornecido por eles.

O prazo para entrega é calculado diretamente pelo sistema dos Correios quando o cep é preenchido. Os Correios tratam o prazo do PAC como "estimado", ou seja, a própria empresa postal não garante o prazo fornecido por sua plataforma. Os atrasos não são frequentes, mas podem, sim, acontecer e optamos por deixar bem claro para nossos clientes.

Assim que verificamos a demora na entrega, entramos em contato com a Central de Atendimento dos Correios, solicitando urgência, mas nem sempre somos atendidos. É necessário aguardar a atualização do sistema e a resposta da manifestação aberta na Central. Não temos como alterar nada por nossa conta no rastreamento e no andamento do pedido após sua postagem.

A única atitude que podemos tomar referente ao atraso é abrir a reclamação, infelizmente. Sabemos o quanto isso é inconveniente, mas os Correios têm monopólio de cargas no Brasil e dependemos deles para entregas em todo território nacional.

• Extravio
Quando a carga é perdida no fluxo postal o rastreamento é atualizado para "extraviado". Nesse caso, o cliente poderá optar imediatamente pela devolução integral do valor da compra mais frete, ou pelo reenvio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

• Destinatário Ausente
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, a mercadoria fica disponível durante sete dias para retirada em uma agência dos Correios (o rastreamento irá indicar o endereço). Se não for retirado, retorna para o nosso endereço. Para o reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.

• Endereço Incorreto ou Incompleto
Fique atento ao preencher o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça e a mercadoria retorne para a loja, será cobrado um novo frete para o reenvio.

• Objeto não localizado (não consta como extravio, nem atraso)
O rastreamento pode indicar "não localizado no fluxo postal" ou "não chegou à unidade". Quando isso acontece, entramos com manifestação na Central de Atendimento solicitando urgência na entrega e na atualização de status. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, entrando no status de "atraso"; ou ser atualizado para "extravio", cabendo solicitação imediata de reembolso ou reenvio.

• Rastreamento sem atualização
O rastreamento não é atualizado e o objeto consta como parado em determinado Centro de distribuição. Isso acontece por problemas na logística dos Correios. Assim que verificamos a falta de atualização, entramos em contato com a Central e com nossa gerência de contrato, solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias para a entrega. Geralmente quando isso acontece, a entrega sofrerá atraso.

Fazemos contato diariamente com o Centro de Distribuição, cobrando o andamento do envio e atualização do status. O objeto, na maioria das vezes, é entregue, apesar do atraso. Infelizmente, é necessário aguardar.

Não podemos enviar outra mercadoria ou fazer reembolso sem que o status seja atualizado para "extraviado".

EMBALAGEM VIOLADA OU DANIFICADA

• Se o carteiro chegar na sua casa com uma caixa amassadona, envelope rasgado, durex soltando da caixa e algum remendo, não receba a mercadoria e entre em contato conosco.

Comprei via SEDEX mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?

• Caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que os eu pedido seja entregue, visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios.


Lembrando o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Use Hinode e seus horários de atendimento;

Nosso atendimento é feito no (91) 98848-4415 (WhatsApp apenas) de segunda a sexta das 09h às 17h.

Importante: o frete grátis oferecido pela loja será sempre enviado na modalidade mais econômica.